quinta-feira, 29 de março de 2012

Tomara que não tenha códigos

Falando agora sobre a terrível verificação de palavras que estão nos blogs. A pedido da minha querida amiga Inês do Blog  Arte com Tinta e Linha vim aqui fazer essa postagem. Até o tema da postagem foi sugerido por ela. A Inês é apenas mais uma das inúmeras pessoas que estão chateadas com as famosas letrinhas na caixinha de comentários. Eu simplesmente abomino isso e vou me explicar. Gentemmm, eu moro no Extremo Norte do Brasil, a internet aqui caminha a passos de tartaruga, ou seja, é muito mais lenta que a famosa banda larga. Pra piorar no meu bairro poucas pessoas tem esse "sonho" realizado. Eu ainda estou na era pré-histórica do MODEM 3G, kkkkkkkk. E por incrível que pareça ele me ajuda bastante. Então, a minha internet já é uma porcaria, tornando mais difícil as minhas visitas nos blogs por ai a fora, quando eu visito eu adoro deixar meu rastro e dizer pelo menos um oizinho, massssss..........
COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NÃO DÁ MAIS MINHA GENTE!!
Eu escrevo comentários enormes e cheios de carinho, quando vou fazer a verificação de palavras, digitar esses benditos códigos que às vezes nem entendo, dá erro ou minha conexão cai. Putz, que raiva! Muitas vezes eu escrevo tudo de novo, mas na grande maioria das vezes eu desisto logo e passo adiante. Todo mundo reclama disso, mas ainda tem muita gente na blogosfera que utiliza as tais letrinhas. Sabe o meu conselho??? Pra você ter segurança nos seus comentários coloque para serem aprovados antes de serem publicados, verificar palavras não impede que alguém lhe xingue ou diga grosserias em seu blog.
E além disso: EU NÃO SOU UM ROBÔ!!!!

Então, vamos retirar as tais letrinhas?

Vá para o Painel do seu blog
* Clique em Configurações
* Escolha a opção Comentários
Logo mais abaixo (nesta mesma página) você encontra Exibir confirmação de palavras para comentários?

Por favor clique em NÃO
Se você quer ter mais segurança em relação aos seus comentários, veja que logo acima desta opção tem: Moderação de comentários
Agora você pode marcar sim e seus comentários serão publicados apenas depois da sua prévia avaliação. Você receberá a informação de que você possui comentários para serem aprovados. É bem simples e não fica chato para seus leitores ficarem digitando letrinhas sem lógica.

Não esqueça que depois de eliminar as letrinhas, você precisa rolar a página até o final e salvar as alterações para que elas tenham efeito ok?
Alguma dúvida??? Entra em contato ou deixe um comentário (eu não utilizo verificação de palavras).
Ahhhhhhh aproveita e entra nessa luta com a gente, Maria Inês e eu estamos nessa, venha você também fazer parte e leve com você este banner. Coloque na lateral do seu blog e receba muitos comentários. Bjokitas *Ü*

17 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oi Nikita, já fui lá dar um geitinho no meu rs...
Bj

Unknown disse...

OI LINDONA, VIM AGRADECER A VISITA E DEIXAR BEIJINHO GRANDE

Anônimo disse...

Nikita eu já fiz isto no meu blog, retiro as letras,elas voltam e olha eu clico em salvar configurações.ODEIO ESTAS LETRAS...bjussss

Inês Andrade disse...

Obrigaduuuuuuuuuu amigaaaaa...Ficou maravilhosa a sua postagem, eu não saberia fazer tão bem rsrsrsrsrsrs...Vou levar o baner e tb postar o link p/ seu blog na minha pg assim vai chamar mais a atenção.Tomara q dê certo....Obrigada de novo...Bjimmmmmmmmm

Francicleide disse...

Oi amiga, assim como vc as vezes não entendo as letras e acabo desistindo de deixar o comentário,já faz um tempo que tirei do meu blog,pois acho horrível,principalmente pra nós que temos uma net a passos de tartaruga,kkkkk.Que bom que seu blog voltou ao normal.Beijos.

Unknown disse...

Olá Niquita.
Cncordo plenamente com o que você escreveu, eu mesma já fiz uma postagem contra as palavrinhas, afinal não sou um robô.
Espero que tenha muito sucesso com sua postagem, eu ainda tive algum fio de beque do outro lado, sempre houve algumas meninas que tiraram, mas outras ficou tudo na mesma.
OBRIGADA, POR ESTAR TAMBÉM PARTICIPANDO NESTA CAMPANHA.
Beijos

Liliana Amaro disse...

oi... obrigada pela sua imformaçao. este post foi uma mais valia, pelo menos para mim! assim aprendi como se tira essas palavras que tanto irritam a mim e a tanta gente! apesar de nc receber muitos comentarios. ja estou seguindo ha algum tempo e axo uma graça a este seu cantinho... beijo

Márcia MSA disse...

Oi amigaaaaa!
Ôooo, tb tô com saudades! Ontem tb fiquei o dia todo tentando arrumar uns probleminhas no meu blog até chamei a minha amiga do suporte. Aí, de noite, tive um insite e pensei: aaaadeve ser nos feeds do feedburner...ao excluir o outro blog, deu problema, porque as contas tinham login múltiplo. Já consertei, mas, sabe que cansei tanto que até pensei: se o blog sumir igual o da Patrícia, tudo bem...assim vou voltar a ler mais, pois parei desde que o blog "nasceu"( Ô filho que dá trabalho, amiga!)
Nikita, srsrsrsrs, aquela não sou eu, é minha sobrinha...quem me dera ter assim, uns 38 aninhos...mas só de ter amigas tão legais como você e a turminha blogueira, sabe que até estou rejuvenecida? Verdade! Ai, começo escrever e não paro.
Amiga, entro agora na campanha de abominar as palavras de verificação. E eu, escrevo cada email kilométrico e depois de tudo, dá "pau". Vou levar o selinho e colocar o seu link nele, ok? Bjão. Não estude demais...se cuide para mim!

Leninha Brandão disse...

Minha querida Nikita,
Meu blog também não tem esta abominável verificação de letrinhas...é terrível,a gente perde um tempo enorme escrevendo estas palavras idiotas e até desanima de vez em quando.Tô contigo e com todos que são contra.Vou colocar em meu blog também(se conseguir,tá?)
Bjsssssss,
Leninha

pontinhosdatati disse...

Oi Nikita concordo que é muito chato essas letrinhas hoje mesmo fui mandar um recadinho tive que colocar 3 vezes pq não entendia , estava quase desistindo ,mas consegui!!
Aproveitando acho que não agradeci por sua participação no meu sorteio , boa sorte eu ja te acompanho há muito tempo, bjs

Suely C Bezerra disse...

Obrigada amiga pela dica .Um ótimo fim de semana .Fica na paz

Eliza Artesanato disse...

Concordo com vc achei legal sua iniciativa.
Eu tirei do meu foi uma dica que me derão.
Beijos.
Qdo der va me ver, ficarei feliz.

Silvana disse...

oi, nikita!
amiga, não quero perder nenhum comentário seu.
já retirei as famigerada letrinhas.
bjão e, sempre que puder, comente meus posts.

Unknown disse...

OI VIM DESEJAR BOM FIM DE SEMANA E BEIJOSSSSSSSSSSS

Simone butterfly disse...

oi Nikita boa tarde! Vim lá do blog da amiga Ramana, amei seu cantinho, cheios de boas energias, já fico por aqui! Já estou cansada também de fazer campanha, contra esses códigos, mas lamentavelmente alguns blogs ainda cisma em continuar rs,rs um beijo ♥

Denise disse...

Adorei esse blog' muito divo

Anônimo disse...

Hahaha, apoiado!! Vi mais postagens implorando para que os blogueiros arrumem essa parte da verificação dos comentários porque realmente é um saco... aquelas letras distorcidas, tem que tentar umas 3 vezes pra ver se acerta o código, um caos total.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.